domingo, 24 de abril de 2011

"Tá bom, é prós malucos!"

"Isto 'tá bom é prós malucos!" - Disse-me no outro dia o Cristiano José! Esse maluco, tresloucado e fiel amigo..

Frases sábias, que saem da boca daquela pobre alma, que vagueia neste estrume a que chamamos de vida! Para quem não concorda, fica aqui o meu desafio convidativo para virem cheirar a minha... Mas adiante.

Outra bela frase desta figura caricata foi - "É a lei da vida!" - concordo, esquecendo por momentos a situação que se seguiu a balbuciar tal citação...
Ir de cara ao chão, na tentativa falhada de "sacar um cavalo", adequa-se mais à lei da gravidade.

Mas, com muita ou pouca gravidade, ele lá se levantou inundado em sorrisos. "Maluco! Isto 'tá bom é para ti!" - retorqui.



10 comentários:

  1. AHAHAH acho que tens que gritar se tens vontade.. e grita pelos teus motivos, nao pela morte desse senhor. Não vamos ser hipocritas!

    Ora ora ora, adoro gatos :) tenho o meu adorado Vinci a dormir na minha barriga, ha algo mais querido que sentires o teu fiel bichinho a espreguiçar-se na tua pança? :D nop..
    Tá gordo de tanto perú que comeu.. well!

    ResponderEliminar
  2. Não, não! Hipocrisia não! Mas também não vou gritar... Vou deixar que o silêncio absorva a minha alma.

    Também gosto muito de gatos, aliás, de animais em geral =) Só não suporto insectos, nem uns "animais" que andam por aí à solta, chamados - Humanos!

    Nós destruímo-nos a nós próprios.

    ResponderEliminar
  3. bolas, bem que pdia esperar para receber um mail com a tua resposta xD.. lOL

    sim.. ja somos dois :)

    ResponderEliminar
  4. LOL.. nao sei pq nao fiquei feliz com esse comentario :( mimimi crying.. hum hum..

    ResponderEliminar
  5. sim, talvez tenhas razão :)

    estás bem?

    ResponderEliminar
  6. não estejas triste :( oui?
    sorri e escreve, escreve imenso, coloca todos os teus pensamentos maus numa folha, amarfanha-a e deita-a fora :)

    well, eu já tive dias melhores..

    ResponderEliminar