sábado, 23 de abril de 2011

James Brown - This Is a Man's World

Dou por mim a divagar mentalmente, com a minha boca totalmente selada. Bem, talvez totalmente seja um exagero, pois mantenho a sede controlada pelo belo Moscatel de Setúbal, que me foi oferecido no aniversário.. Disfruto do suave aroma resultante da Vela de Mirtilos, que acendi à minutos, em busca de uma sensação de paz. Não é suficiente.. Precisava de acender uma das minhas "meninas"! A bela da Cigarrilha "Aroma Creme de Café".. Mas não! Estou a tentar ser saudável, pelo menos hoje, pelo menos agora. Saúde física claramente, visto que a nível mental, continuo no "Expoente da Loucura".

Ahhhh! A voz de James Brown! Isto sim, é música. Indubitavelmente. Aproximo-me mais da tal sensação de paz, ao ritmo da melodia. "This is a man's world." Yes, it is! "But it wouldn't be nothing, without a woman." Unfortunately!

Só uma mulher para me fazer divagar assim desta forma. Só posso recomendar, portanto, "James Brown - This Is a Man's World."

 

5 comentários:

  1. :) adoro a tua escrita

    um beijinho
    Nicole Dominguez

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Nicole :D

    Também gostei bastante da tua maneira de expor as ideias.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. well well well :)

    reparei que também és de artes.. é complicado um artista colocar as ideias arrumadinhas na sua cabeça, experimenta pintar, colocar todo o teu pensamento numa tela, pode ser que petrifiques esses assuntos e sempre que qiseres falar deles, basta olhares para a tua obra de arte :) aposto que os vais recordar com a mesma intensidade ;) ouuuu então, podes sempre escrever *.*

    bisous

    ResponderEliminar
  4. LOL infelizmente esse processo não ajuda em nada na arrumação do quarto :p (respondi muahah)

    Hum, ahah, pobre Picasso.. um grande reles senhor, mas um génio isso é inegavel :)

    Como eu te compreendo :) então grita homem..
    ou... fala cmg :D

    bisous

    ResponderEliminar
  5. OMG OMG OMG OMG.. tinha escrito um comentario tao lindo e esta MERDE deu erro -.- fuck estou mesmo mal disposta.. acho que nao sei o comentario de cor e salteado :c mimimi nao vai ficar tao perfeito quanto o outro..

    mas.. genios mesmo genios so os meus queridos Dalí e Van Gogh :)

    AHAHAH gargalhada.. esse grito neste domingo pascoal pode simbolizar um misto de revolta e dor angustiante pela perda de Jesus, pode ser também uma demonstraçao de saudade, afecto.. embora hoje seja dia de festa :)

    ResponderEliminar