segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desculpa.

Eu hoje não fui boa pessoa, porque tencionava sê-lo amanhã.

3 comentários:

  1. "Secalhar não sabes o que dizer, porque precisas mais de ouvir, do que de dizer" foi das frases mais brilhantes que já ouvi.. acho qe tens razão.. preciso de ouvir certas justifcações.. certos motivos :Z

    Como estás artista?
    Beijo surreal

    ResponderEliminar
  2. :) Tens toda a razão.. mas ja nao me ralo sabes? sinto qe escrevo o qe as vezes sentia.. nao é bem o presente.. ou é..
    Acho que os meus textos fazem todos parte do pretérito.. às vezes certas coisas do presente é que me fazem voltar ao "sotão" das recordações.. e daí misturo realidade com sonho.. e passado com desejo.. well..

    :) sobrevivo.. estou a meio de um bloqueio artistico..

    :D mais perto da loucura?? hum.. isso é tão "Dalí"

    ResponderEliminar
  3. lol.. sim.. mas passado é passado.. e não se deve tocar nele.. :) nao se deve olhar para trás, senao es atropelado pela onda de melancolia.. e se isso acontecer e nao estiveres preparado, podes ser esmagado.. desmembrado.. e nunca mais te levantas.. nunca mais tens força.. e vives as cambalhotas nas ondas.. entre o presente e o passado..
    (sinistro?)

    ODEIO bloqueios.. fazem.me duvidar da minha capacidade artística.. Sinto que não pertenço ao mundo das artes, sabes? Sinto-me uma pseudo! Sinto que nasci para outra coisa qualquer.. nao pinto.. nao escrevo.. nao danço.. nao toco.. nao faço nada.. !!!
    sinto.me um verme da sociedade!
    Quando estou assim, resumo.me simplesmente a minha existencia, a minha insignificância!


    (tu nao és louco.. és sonhador..)

    ResponderEliminar